quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nova polémica na selecção nacional





A visita à Adega Amável da selecção nacional saíu gorada, talvez por ser a única que o Manel Zé achava adequada a um estágio em vésperas de uma grande competição como é o Euro 2012. O presidente da FPF justificou o cancelamento da visita por uma questão de agenda: "A visita estava efectivamente marcada para quartafeira. O problema é que o secretário-geral da federação marcou-a no calendário de 2011 e quando foi "checkar" já estávamos dentro do avião a caminho da Ucrânia". A desculpa não assentou bem na Tertúlia, cuja versão é outra. João Domingos, proprietário do estabelecimento, acha que o cancelamento se ficou a dever por não ter disponibilizado o estacionamento do helicóptero do Cristiano Ronaldo em frente à porta: "Tinha já acertado a descarga de 3 pipas para aquela hora. Era o que faltava ter uma ruptura no abastecimento!". Agora quem quiser ver a selecção deve deslocar-se à adega na próxima quartafeira às 5 da tarde. Sabemos que depois do jogo será servido uma galinha pataca, de cabidela.
"Se os jogadores quiserem aparecer tudo bem. Se não, fregueses não faltam." disse em tom de desagrado o proprietário.
Entretanto sabemos que o Orelhudo, presidente da outra selecção nacional, ofereceu-se para uma visita do seu team à adega, em substituição da ida a Angola. "Estamos dispostos a ir lá, o proprietário é batanete e respeita a nossa instituição, ao contrário do Governo que teve o desplante de nos chamar "outro clube". Ao menos podia nos ter chamado por "coiso", que pelo menos já tem mais de um milhão de adeptos!"
No entanto podemos adiantar que a oferta dos cabeçudos não foi aceite pelos tertulianos, na sua maioria lagartos. "Isto é uma casa de vinho e fados, não é nenhuma geladaria da Olá (Johnson). Era o que faltava termos que gramar com super Maxis (Pereira), Pernas de Pau (Cardozo) e Nolitos!O único que ainda tolerávamos era o (Sa)viola, só por causa do fado tango", disse o Augusto.

Sem comentários:

Enviar um comentário