sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Há ciúmeira na Nato


Para mim o facto mais importante da Cimeira da Nato foi o atraso de Berlusconi."Penso eu de que" passou boa parte da tarde no Elefante Branco com o Pinto da Costa, enquanto os outros líderes iniciavam os trabalhos.Admiram-se? Então eles não pertencem ao G14, ou lá o que é, na UEFA? E ambos não têm interesses no negócio da fruta? E não são dois homens do Norte?
Estou a ouvir o Bimbo da Costa a dizer-lhe "Fica aqui que estás melhor ó Berlusconi. Já vais daqui a bocado no intervalo, quando os gajos servirem uns cimbalinos e umas bolachinhas. Olha, aproveita para umas conversações bilaterais aí com essa romena". E o italiano, recostado no sofá, com a romena sentada no seu colo enquanto joga a mãozinha marota ao cu de uma polaca de 1.85m. "Io preferisco gli relazione multilaterali. Capisce?" e pisca o olho ao parceiro. "Tu hai raggione Giorgio Nuno, siamo piú sicuri qui con gli putane che en la reunione con sui figlii"
"Não tenhas dúvidas Sílvio. Ainda tinhas que empernar com a senhora Merkel para te distraires, enquanto os gajos contavam mísseis e submarinos...eh, eh, eh. Material de combate bom é aqui no Elefante. Guarda amico, olha só pr'á data de aviões que aqui há"
"Vero bambino, anche io sono impressionato con questo porta aeronave."
E lá sairam à tardinha, já pinguços, a gritar vivas ao Pacto de Varsóvia!!!
Caló

2 comentários:

  1. Finalmente a Luz....o Juíz do Esfola é o Sr.Jorge Nuno Pinto da Costa!Já andava desconfiado,mas agora,todas as dúvidas foram,devidamente,esclarecidas por este tal de Caló.Vou já contar ao Sr.Pato Loco do esfola.

    ResponderEliminar
  2. Amareleja, 22 de Novembro de 2010
    Compadre Tertuliano
    Isto é tudo uma grande confusão, pois o compadre Berlusconi, o compadre Juiz e o compadre Pinto da Costa estavam todos aqui na Amareleja e não no Elefante Branco como se diz por aí. O Compadre Berlusconi no dia da cimeira veio visitar uma velha amiga, a comadre Lola, e o Pinto da Costa e o Juiz vieram a acompanhá-lo porque são os três muito amigos. E a magana brasileira que o Compadre pinto da Costa anda agora, faz parte do stok que o Compadre Juiz trouxe na última vez que esteve no Brasil. Como dizia um compadre tertuliano "a riqueza dum homem mede-se pelos amigos que tem".
    Cumprimentos a todos os meus compadres Tertulianos.
    Compadre Manel

    ResponderEliminar