Há por aí um tertuliano que vai apresentando garrafagem com rótulos a puxar ao "fotoshupados", pois diz que chupa nelas.
Trabalho bem apresentado, com falsificação quase indetectável, só ao alcance de especialistas de formação superior ao abrigo de QCA dos mais antigos. Provavelmente o II.
Vinte valores
Também se bebe bem com biqueirão em escabeche. Joaquinzinhos e' que não.
ResponderEliminarCaros Tertulianos, Sabemos que o nome não é um bom exemplo de Marketing mas a verdade é que de tão mau (mau não no sentido de má intenção mas no sentido de estratégia de comunicação) acaba por ser um nome que fica! Somos um pequena empresa de produtores apaixonados pelo mundo da vinha e do vinho e que amamos o campo e o que fazemos! Este nome surgiu na tomada de decisão do lançamento deste produto no mercado porque a nossa adega foi construida num nosso terreno que está identificado nas finaças como "Côto de Mamoelas" por ter pequenas mamoas lá construidas... sabemos que foi uma decisão mais emotiva do que racional e empresarial mas as empresas também são pessoas e emoções. Obrigado pela apreciação que fazem deste nosso espumante feito com muita dedicação. Relativamente à falsificação que referem, a mesma não dignifica o trabalho de quem se dedica dia-a-dia no campo e na adega a produzir vinhos de qualidade, com a dignidade e honestidade de quer fazer bem e cada vez melhor. A PROVAM (www.provam.com) estará sempre ao dispôr dos nossos clientes e apreciadores dos nossos vinhos.
ResponderEliminar