sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Ordem da Adega


Esta barraca dos cartazes está a ser atentatória da imagem de alguns dos amáveis frequentadores. Para uns vai de Senhor Alves e há que tirar uns anitos de cima; para outros vai de barranaço, troca o passo e bagaço, colocando uma porradona de anos às costas. Parece que o senhor Baptista quer mandar uns quantos para um Lar de Idosos, tal é a sanha envelhecedora do artista.

Como sou contra todos os accordos orthographicos, o unico cartaz com que estou de accordo tem a escripta abaixo, tendo ja sido vizado pelo Sr Sylva. É com ennormme phleugma que abordo esta materia, emmbora ja esteja exhausto com a luta contra estes artistas graphicos, sempre promptos para a offensa barata.


3 comentários:

  1. Cartazes não porquê????????????????????????
    Qualquer dia tão a pedir ao licenciado(????) Relvas, fotos das vossas reuniões na Adega.. ATTT: Cuidado com o "infiltrado Sr. Silva.
    Segundo informações, até sai mais cedo para ter tempo de enviar no próprio dia.
    Vão por por mim !!!!! Os fados são um disfarce....

    ResponderEliminar
  2. Mais, sou eu ainda !!!
    O Homem é tão infiltrado que é do Benfica e do Olhanense.
    Já se viu tudo. Está "desmascarado"!!!!.
    Até o Dr.José Bento Ferreira, já viu e até me alertou..
    Espero poder ir aí um dia..
    Parece que é só pra drs. engºs. artistas e quejandos.
    Talvez nunca irei, mas se eu abrir a boca.. AH!!! ( È pra bocejar).

    ResponderEliminar
  3. Mó !!!!vamos lá ver bem as coisas . O man quer voltar pra onde tava!!! Da sempre jeito.Fui comer uma sandocha com um pequeno barranaço e o que vejo???????????????????????
    Mó há !! tanto a quemar. Tás feite". Pas de chance, ( fui em França que aprendi). Mó pareces o Costa Pereira, não, o Zé Gato, tambem não. Só o Bento. Aí sim , mas vão logo dizer Bento (S. Bento) lá tá ele outra vez.... Envejosos...

    ResponderEliminar