sexta-feira, 22 de junho de 2012

A verdade é com o azeite...



Registamos o desmentido de JL. Num brilhante texto, que um comentador anónimo diz ser um arrazoado dificilmente ligado à escrita escorreita e brilhante de JL (não confundir com Jornal de Letras), o Engenheiro vem tentar mostrar que a foto apresentada é apócrifa, resultando de montagem feita com recurso a tecnologias ainda pouco divulgadas, só ao alcance de gente com formação que sendo superior é carregada de perfídia, porque usada para fins pouco recomendáveis. Só lhe falta vir dizer que o aparelho em que está montado é o tal VibroPlate, plataforma vobratória que o Futre divulga na televisão, para emagrecer e tonificar a musculatura. Ora, fiéis ao rigor da investigação que vimos realizando, aqui se apresenta foto que documenta, com a mesma indumentária, os momentos em que o nosso Engenheiro calcorreava os caminhos que o levaram ao retiro no tal convento situado em parte incerta, mas sempre ao alcance da Agega Amável.

Porque importa tirar quaisquer dúvidas sobre a veracidade da documentação fotográfica que vimos apresentando, aqui vai nova imagem que certamente avivará a memória do Engenheiro e o levará a reconhecer que o trabalho que temos feito nada tem a ver com aquelas investigações que ameaçam Miguel Relvas, mas que acabam por nada provar.
Por último, esperamos bem que aquele impulso de apresentar previdências cautelares contra todos os elementos da Tertúlia Amável, com referência especial ao nosso especialista em Twitters, não passe mesmo de impulso.
A verdade vem sempre ao de cima...

5 comentários:

  1. Até tomar a atitude devida fico-me com o simples comentário: " Pela boca o morre o peixe".

    ResponderEliminar
  2. De há semanas para cá, este blogue só fala,e por meias palavras, de secretas, processos judiciais, conspirações, falsificações..., estando, a cada dia que passa, a ficar mais parecido com uma dessas sociedades secretas que por aí pululam.
    Ora, este facto tem-me intrigado. Vai daí, recorri a amigo, entendido nestes assuntos, para que me ajudasse a compreender o que poderá estar a passar-se. Segundo este perito, a hipótese mais provável é a de que a Ongoing tenha adquirido as pipas e as garrafas, quicá, o próprio estabelecimento. Será possível?

    ResponderEliminar
  3. Penso que essa dedução peca por desconhecimento da matéria de facto:Balsemão,emérito e ilustre pinguço,já se tinha antecipado à Ongoing nessa vertente de negócio e tinha fechado contrato-promessa com esse estabelecimento que é um verdadeiro covil de espiões,munidos da mais moderna tecnologia e comandados por um super espião um tal Senhor Silva que antes de o ser,Senhor,já há muitíssimas luas,o era de facto e de direito,como a pescada,aliás.

    ResponderEliminar
  4. Continuo convencido de que a foto não do rapaz.Esta então, cabisbaixo, não bate certo com a sua atitude de pessoa frontal, parietal e occipital.

    ResponderEliminar