quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cimeira Tertuliana boicotada por movimento de marafadas




Uma acção do movimento "Occupy Adega Amável" impediu a discussão dos pontos agendados para a cimeira marcada para ontem. Nos mentideros corre uma versão dos factos que aponta para que a acção tenha sido provocada pelos serviços secretos da Loja do Grão, visto que o farnel das manifestantes era composto sobretudo pelo emblemático legume e porque foi enorme a sua marafação quando o Gil recusou cantar.
O certo é que foi adiada a apresentação do cartão "Pinga Pinga" (o nome foi alterado pelo departamento de marketing)assim como o debate sobre as medidas a tomar para combater a crise do barranaço.
A Tertúlia continua assim numa indefinição quanto ao seu futuro, no que respeita a manter no seu seio membros que não cumprem as regras da zona barranaço.

3 comentários:

  1. tá tudo muito certo fora o cartão passar a "pinga pinga". "binga binga" é que é, se o cartão é aquilo que eu penso. uma pessoa binga com ajuda dos feijanitos, não é com grão que se marca o cartão.

    ResponderEliminar
  2. Acho a vossa imagem de tertúlia de um grande erotismo. Isso de manter o membro no seu seio é o máximo. Mantê-lo na mão é muito básico. Keep it babes!
    Uma vossa admiradora

    ResponderEliminar
  3. Bom, este(a) anónimo(a) anterior está aqui está a pedir que apareça novamente o Jaimão ou o Diácono Remédios...

    ResponderEliminar