domingo, 1 de abril de 2012

Problemas de um mundo multipolar.


Como era bom antigamente! Era tudo Black&withe! Era situação/oposição, Sporting/Lampiões, URSS/EUA, Tom/Jerry, Flajola/Piu Piu,e por aí fora. Hoje a que é que assistimos? Desorientação total, falta de rumo, alianças tácticas e falta de coerência. Então os batanetes entram em euforia com a passagem dos morcões ao primeiro lugar? Deus queira que não se lixem!

PS. Vi o jogo no Seu Café. Quando saí à rua ocorreu-me uma medida que o governo devia adoptar imediatamente: todos os cidadãos acima dos 60 deviam sair à rua nas noites de fim-de-semana. O Júlio Vaz Machado escreveu que, em termos de exercício cardio-vascular, meia hora a olhar para uns belos seios femininos equivale a 10km de jogging (o Sócrates nunca me enganou...) ou a 20km de bicicleta. Uma noite de fim de semana na baixa de Faro deve valer aí umas 3 maratonas.
Eu cá cheguei a casa de rastos...

1 comentário:

  1. Para todos os pinguços que fazem da adega Amável a sua "catedral"(cruzes canhoto..)uma Páscoa bem molhada,a branco ou tinto,verde,este muito, ou maduro,são os votos,deste desterrado,a caminho de Bilbao,via Alvaláxia onde segunda feira espera saborear um folar bem cabeçudo com 2 ou 3 ovos.

    ResponderEliminar