segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cortes já chegam a todo o lado


A fazer fé na notícia de hoje no CM, a coisa tá a ficar cada vez pior. Já viram há quanto tempo não há uma notícia que se diga "benza-a Deus"? Macacos me mordam se isto não é uma estratégia da troika, apoiada pela maçonaria e pelo lobby gay, com o intuito da malta desmoralizar e não reagir!Até há pouco diziam "toma lá e amocha". Agora já nem amochar nos deixam!!!Longe vão os tempos do "enquanto houver língua e dedo, não há mulher que meta medo". Agora mais um corte: querem-nos deixar reduzidos ao dedo!!!???

1 comentário:

  1. Ainda sou do tempo em que homem que se prezasse nunca admitia tais práticas (mesmo mentindo,claro). Todavia, vivemos numa época em que até ser paneleiro (gay) fica bem, pelo que nem sequer já me admiro de ver gajos a advogarem, publicamente, a prática destas pouca-vergonhas.
    Este descalabro moral não pode deixar de incomodar o Altíssimo (que tudo vê), pelo que esta coisa do cancro associado à trombada só pode ser castigo divino.
    Proponho à Direcção-Geral da Saúde que faça publicar uma lei que obrigue o mulherio a afixar, em lugar visível, mensagens de aviso para os incautos, ao estilo das que vêem nos maços de cigarros.

    ResponderEliminar